sábado, 23 de abril de 2011

a solidão nos deixa louco.

Passe muito tempo sozinho e você verá o que é loucura. Você sente que precisa fazer algo, algo para chamar sua atenção, só para poder se distrair... Isso é comum em nós humanos, claro. Ninguém aguenta ficar sozinho.
Isso é normal quando a solidão se torna coisa de minutos ou até horas. O que é estranho é quando a solidão se torna prolongada e passa por sendo sua companhia por dias, meses e até anos. Assim você pode estar fardado a loucura, o exagero, tudo isso na tentativa de dar fim nessa situação.
Digo isso por mim mesma. Embora rodeada de pessoas, pessoas por todas as partes que vou, me sinto só. Aí é mais loucura ainda, porque você sabe que não está só, mas, se sente só. E quando nos sentimos só, mesmo não estando aí não só você, como as outras pessoas, te acham louco.
E sempre há aqueles motivos ocultos que fez com que você chegue a tal ponto. Você mergulha nas memórias e sempre imagina algo que poderia ter feito para mudar isso hoje em dia. Logo, bate aquela sensação triste que não se tem mais nada há fazer. Acaba por descobrindo mais tarde, que foi melhor assim. Às vezes mesmo sendo de pura amargura é melhor estar sozinho do que estar numa sociedade da qual você já tentou, mas não se encaixa. 
Isolados do mundo, loucos e as vezes caindo em contradição- eis a situação de alguém que por muito tempo tem como companhia a própria solidão. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário