quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Cega, Muda & Surda.

' Um coração que se parte simplesmente não vale mais nada. Porque ele está dentro da gente e então não podemos reconstruí-los. Mas ele continua a bater e isso impede que eu morra. Talvez o único sentido de viver é apenas estar vivo. Somos egóista com nós mesmos quando falamos que outro coração, da pessoa que amamos é a razão de estarmos vivos. Quando essa pessoa nos abandona, sofremos as consequencias. Talvez seja normal ficar cego de amor e não poder ver a nós mesmos. Nem quando há mil espelhos por perto- somos incapazes de reconhecer que vivemos em função de outra pessoa e perdemos nosso brilho.
E a juventude se vai... O tempo passa. E enquanto o tempo passa outras pessoas passam em nossa vida, umas entram outras saem e é assim com todo mundo. Mas queremos viver em uma realidade insana de que há só aquela pessoa no mundo e não percebemos as outras. Queridas pessoas, queria poder pedir perdão por isso. Queria... Mas estou muda, pois tudo isso que está acontecendo foi me deixando muda. Hoje sou incapaz de soltar minha voz e deixar que o efeito de minhas palavras repercutissem em minha vida. Queridas pessoas, queria poder ouvi-las, mas estou surda para vocês. De repente não consigo ouvir mais nada além do doce som da voz de quem amo. O doce som que me encanta, mas por detrás dela à tristeza que me desespera. Encanto e despero. Sou puro encanto e desespero, pois metade de mim é você. Metade de mim é o encanto que você traz em mim, a outra metade sou o desespero que tenho em te perder.

                              Cega, muda & surda.

E assim fui me transformando. Já não valo mais nada. Cega em te amar. Muda por não poder falar. Surda em não saber mais ouvir.Mas por dentro estou gritanto; mas só por dentro não adianta em nada; nem posso restaurar meu coração quanto dirá restaurar minha alma e ser a pessoa que você levou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário