quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

" - Nenhum anjo pode escolher a hora que uma pessoa vai morrer. Geralmente a morte é feita das escolhas que a própria pessoa faz. Como atravessar a rua, em um dia comum e morrer atropelada. Se ela não tivesse atravessado, ela não teria sido atropelada então não iria morrer. Mas é que vocês escolhem, mesmo inseguros do que pode vir acontecer ou não. Porque vocês arriscam, você arriscou. Embora sua morte não tenha sido sua própria escolha. 
- Como assim? 
- Eu fiz uma armadilha para você. Enquanto você dormia, eu entrei em seus sonhos novamente. Eu fiz você acreditar em mim e floreei seu caminho... criei um ambiente de magia e de sonhos e fui passando por você até você me seguir...Sua alma rompeu o laço invisível sobre você que a permitia estar viva. Ao passar por ele, com a minha ajuda, seu espírito se foi e seu corpo morreu em seguida. Porque você me seguiu Clarisse, porque alguma parte de você que estava dormindo, ainda acreditava em sonhos e um caminho melhor para seguir. Você  desejou, mas estava apenas sonhando, então fui eu que a fiz morrer. E por isso estou banido do paraíso e embora não pareça eu não sou mais um anjo. Eu estou completamente disposto a enfrentar o inferno com você.

bem, isso é uma fala do livro que eu estou escrevendo... não sou muito boa em contar a historia dele, ate porque   pouca coisa nele está realmente concluída. Mas essa é uma das falas de Clarisse (personagem principal) e Caius (o anjo, protagonista tbm). Não riam, shauashauhs eu acredito msm qe talvez um dia eu possa lança-lo . Então eu salvei aqui, acabei de escrever e caso alguem leia, gostaria da opnião ^^ kiss ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário