Na amizade também é assim. Hoje me deparei com amigos antigos e várias lembranças me vieram à tona na mente. Lembranças boas de tempos não perfeitos, mas bons. Ah, os famosos bons velhos tempos. Dá aquela imensa vontade de poder ter algo para voltar apenas para ter novamente aquelas risadas, aquelas declarações, aquelas conversas, aquelas brizas *-*.
Mas as coisas mudam. O tempo passou e já faz quase dois anos que coisas tão boas aconteceram. Algumas pessoas se distanciaram, eu me distanciei. Outras partiram, outras continuam ali mas já não são as mesmas. Nada pode ser belo demais porém nem tão pouco podem apenas decepcionar. Guerra&Paz. Foi um tempo de guerra e paz...
No meio disso tudo, eu reflito que não há porque, mesmo que pessoas me machucaram, não há porque eu odiar. Porque você vai odiar uma pessoa apenas porque ela te deixou triste em alguma ocasião? E se essa pessoa te fez sorrir mais ao invés de chorar..? Porque se perder em falsos argumentos se um dia você pôde ter tão sinceros gestos de afirmação à coisas boas? Porque magoar uma pessoa apenas porque ela está perdida sendo que nem você mesmo sabe o que faz? Não digo para amar a todos ou que todos são bonzinhos. Apenas penso que talvez em consideração a velhas alegrias você pode se renovar.
- e hoje bateu aquela vontade de escrever isso. Dedico à minha familia por sempre estarem ao meu lado, cada dia me surpreendendo mais. Dedico aos meus amigos, os antigos e os novos. Os de rotina, os de lembranças, os de msn *-* Dedico a mim mesma por finalmente estar de bom humor e feliz hoje (brincks). Dedico a tudo que me fez sorrir, tudo e todos. Obrigada.
Dedico ao Edii, sempre sentirei saudades. E aquela "valsa" do dia que nos conhecemos, o primeiro dia que nos falamos *-*, várias lembranças me vieram na mente e eu sinto sua falta. ♥